Páginas

sábado, 28 de agosto de 2010

EMEIF Joaquim na Bienal

A professora de português Márcia, e a vice-diretora Márcia Cristina, foram até a Bienal do Livro conferirnovidades desse ano.

Elas adoraram o passeio cultural, já que tiveram a oportunidade de visitar os mais diversos standas, todos com suas característica própria, evidenciando a riqueza cultural de um evento como esse.
Vejam algumas fotos:


















Alunos realizam um curta metragem sobre a Terceira Idade

Os alunos do 4º Ano A e do 5º Ano B realizaram um curta metragem nas aulas de informática, através do software Oficina do Escritor.

Os alunos  salientaram a importância de se respeitar os mais velhos, além de comentarem sobre todo o legado que eles nos deixaram, como educação, trabalho, cultura e muito carinho.

Vejam algumas fotos da atividade:




segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Tapetes de rua no aniversário de São Roque

Alunos, professores e direção da EMEIF Joaquim celebraram o aniversário de São Roque, no dia 16 de agosto,  da melhor forma possível: ajudando a fazer os tradicionais e lindos tapetes de rua!

A nosse escola fez um lindo tapete na rua Marechal Deodoro da Fonseca,  que abrilhantou ainda mais a beleza de nossa cidade.

Obrigado a todos que contribuíram com o trabalho!

Vejam algumas fotos:














domingo, 8 de agosto de 2010

EMEIF Joaquim realiza Formação Continuada

No último dia 27 de Julho aconteceu a formação continuada na EMEIF Joaquim. A reunião contou com a pesença de todos os professores da Unidade Escolar, e temas de muita relevância foram discutidos, além de possibilitar que os docentes pensassem de que forma poderiam contribuir para a escola.


Vejam algumas fotos: