Páginas

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Projeto "Teatro na Escola"

O Professor Edvar, responsável pelo projeto  "Teatro na Escola" que vem  incentivando os alunos a desenvolverem habilidades teatrais, levou, na última sexta-feira, dia 24 de setembro,  os alunos participantes do projeto para assitirem uma apresentação teatral dos professores responsáveis, na Brasital, projeto este que tem como Coordenadora a professora Amanda.

Os alunos adoraram assistir a apresentação, que foi muito divertida e criativa.

Vejam algumas fotos:













Dia da Secretária

Hoje, dia 30 de outubro, comemora-se o Dia da Secretária.

Na EMEIF Prof. Joaquim, temos quatro excelentes secretárias, profissionais que com muita dedicação e profissionalismo fazem o melhor pelo nossa escola.

Virgínia, Graziella, Késia e Aleir,

Parabéns!




terça-feira, 28 de setembro de 2010

Funcionária Destaque- Setembro

A Funcionária Destaque do mês de setembro é a nossa querida Secretária Virgínia, que em todos estes anos vem demosntrando  profissionalismo, simpatia  e muita dedicação pela nossa escola!

Parabéns Virgínia!


quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Dia da Família na Escola

No próximo sábado, dia 25 de setembro de 2010, acontecerá na EMEIF Joaquim, o Dia da Família na Escola, que iniciará as 8h. Terão várias apresentações, gincanas, bazar e a palestra com o tema: "Importância da Família". Contamos com a sua presença!


Créditos do convite: Grazi Diffonso

sábado, 18 de setembro de 2010

Projeto Escola que Recicla e Projeto Limpeza

O Professor Edvar, de Geografia, está realizando dois projetos interessantes com os alunos: O Projeto "Escola que Recicla"  e o "Projeto Limpeza".

No Projeto "Escola que Recicla", os alunos trazem para a escola diversos materiais que seriam jogados no lixo, como garrafas pet, alumínio, e derivados, e são armazenados em um local apropriado.  Segundo o Professor Edvar, mais de 290 kg de material já foram vendidos, e até o momento já estão em estoque aproximadamente 200 kg de material reciclado, que posteriormente será recolhido por um caminhão. O dinheiro será utilizado em uma festa para os alunos.

Já no Projeto Limpeza, o professor orienta os alunos a se responsabilizarem pela limpeza da escola, principalmente na sala de aula, local que os alunos passam a maior parte do tempo na escola.

Parabéns Professor Edvar!

Vejam algumas fotos dos dois projetos:

                                                            Projeto "Escola que Recicla"


Projeto "Limpeza"


Sala de aula antes do Projeto


Sala de aula durante o Projeto


domingo, 12 de setembro de 2010

Comemorações em Homenagem ao dia 7 de setembro

Os alunos, duarante a semana da comemoração da Independência do Brasil, se reuniram e cantaram o Hino Nacional Brasileiro, e o lindo  canto de exaltação a São Roque.

É muito importante os alunos aprenderem a conhecer e valorizar a história de nosso país, e nada melhor do que saberem cantar  o lindo Hino Nacional.

Vejam algumas fotos: